domingo, 17 de outubro de 2010

BCD ZouKreators

Equipe BCD 




BlueEyes

Rodrigo Caldas, conhecido como BlueEyes, nascido em 1979, analista de sistemas, filho de técnico de som, sempre teve contato com tecnologia, seja na área de informática, seja na área musical. Amante de música eletrônica trabalhou como DJ fazendo festinhas de aniversário. Por incentivo de seu amigo Calado, começou a fazer aulas de dança de salão aprendendo primeiramente a salsa cubana. Fez aula particular e aprendeu o Zouk, ritmo apaixonante. Amante de tecnologia uniu o útil ao agradável. Aprendeu a mexer com softwares de edição musical como o FruitLoops e o ACID onde lançou seu primeiro Remix. Após boa aceitação dos colegas, começou a se dedicar mais nos remixes e a ensinar e incentivar seus amigos de faculdade e dança a fazerem remixes também.


CaLaDo

Luciano Barbosa, mais conhecido como CaLaDo, nascido em 1979, analista de sistemas, teve seu primeiro contato com a Dança de Salão em 2005, mas no ano seguinte, por ocasião da realização do 2º CiZouB - Congresso Internacional de Zouk de Brasília, organizado por Priscila Rangel, em um nova oportunidade de ouvir e dançar zouk, descobriu-se um irremediável apaixonado pelo gênero musical. Desde então dedica-se ao estilo atuando nos variados bailes realizados pelas academias de dança de Brasília, assim como produzindo remixes. Em Agosto de 2010, realizou uma turnê em São Paulo, divulgando seu trabalho nas casas Capital Bar, Carioca Clube e Troppo. Em Outubro de 2010, participou do Brazil Central Zouk Congress em Brisbane/Austrália.


Dobke
Maurício Dobke, conhecido por Dobke, analista de sistemas, nascido em Brasília no ano de 1978. Seu primeiro contato com a dança de salão data de 2001, mas apenas em 2007 teria início sua jornada com produção musical, ao final do mesmo ano, criando remixes. Em 2008, numa feliz parceria firmada com amigos de faculdade, começaria a produzir remixes de zouk, momento que sagraria a formação da Equipe BCD ZouKreators.





BCD ZouKreators

Composta pelos Djs BlueEyes, Calado e Dobke, surgiu em 2008. Atendendo a pedidos, a equipe decidiu reunir seus trabalhos e lançaria, naquele ano, seu primeiro cd, o Zouk Trinity. Atuando nos bailes das principais academias de dança de Brasília desde então, os djs participariam da 1ª edição do evento Ilha do Zouk, organizado por Alex de Carvalho em Ilha Grande/RJ, em abril de 2009, como djs convidados. Era o princípio de uma série de atuações da Equipe BCD em eventos de dança, que ainda participaria da Rota do Zouk, parada Brasília, em maio, e do Congresso BSB Dança, em agosto/2009. Emprestando algumas de suas criações para coreografias de dançarinos de expressão em Brasília, como Alex Gomes.



Elenco fixo do evento produzido pelo Centro de Dança Alex Gomes, a BCD ZouKreators comanda mensalmente o Estação Zouk desde agosto de 2009, ocasião em que fora apresentado ao público o segundo cd da saga, o BCD ZouKreators, ainda disponível para aquisição.








BCD ZouKreators

01-Dobke - Birthday Sex [Zouk Remix]
02-CaLaDo - Hush Hush [Zouk Remix]
03-Dobke - I love U [Zouk Remix]
04-CaLaDo - With U [Zouk Remix]
05-Dobke - Desire of Ages [Zouk Remix]
06-BlueEyes - Unforgivable [Zouk Remix]
07-Dobke - Forever [Zouk Remix]
08-CaLaDo - Someone Else [Zouk Remix]
09-Dobke - Saudade [Zouk Remix]
10-Dobke - Back to You [Zouk Remix]
11-CaLaDo - Closer to me [Zouk Remix]
12-Dobke - Just Say It [Zouk Remix]
13-BlueEyes - Insatiable [Zouk Remix]
14-Dobke - Broken Heart [Zouk Remix]
15-CaLaDo - Defeated [Zouk Remix]
16-Dobke - Tired [Zouk Remix]
17-CaLaDo - Even Heaven Cries [Zouk Remix]
18-Dobke - Center of the Sun [Zouk Remix]


Apenas R$ 15,00




Prévias disponibilizadas em:





01 - BlueEyes - Simple And Clean.mp3
02 - Calado - Moment of Peace.mp3
03 - Dobke - Sho Aabali.mp3
04 - Dobke & BlueEyes - I Wanna Fly.mp3
05 - BlueEyes - Innocent.mp3
06 - Calado - Sick And Tired.mp3
07 - Dobke - Stronger.mp3
08 - Dobke & Dj BlueEyes - The Other Side.mp3
09 - BlueEyes - Believe in Apologize.mp3
10 - Calado - Promise.mp3
11 - Dobke - Morenita.mp3
12 - Dobke & Dj BlueEyes - Kissin.mp3
13 - BlueEyes - Infatuation.mp3
14 - Calado - Cant Turn Back Time.mp3
15 - Dobke - Comme on Defait.mp3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Zouk de A a Z
Deixe aqui seu comentario, mas para isto voce precisa SEGUIR o blog.

Contador