O Blog / Contato

Biblioteca Zouk de A a Z - MP3

Este blog foi criado para divulgar o Zouk música e  Zouk dança e também todos os ritmos que sejam possiveis de dançar zouk ( reggaeton, kizomba, zouk, black, R & B, HipHop, Club/Pop, remix, etc).


Nome: 

E-Mail: 

Assunto: 

Mensagem: (maximo de 300 caracteres)



      



O Biblioteca Zouk está dividido em 3 categorias, que são: Usuário, Parceria gratuita e Parceria paga (anunciante).


USUÁRIO
É importante que você SIGA o blog, para que possamos ter um feed back do que está sendo visto.  Você Receberá informações (por email) das atualizações do blog, e também pode ajudar a divulgar os eventos, nos informar de algum erro na publicação e postar comentários.
Para seguir o blog, basta clicar no botão SEGUIR no menu a direita. O seu cadastro é gratuito. Para quem tem conta google, são apenas alguns poucos cliques.

Parceria Paga
Serão divulgados eventos de zouk no Brasil, bailes eventuais, baladas frequentes, escolas, workshops, Congressos e todo evento que seja sobre zouk.

A inclusão do seu evento ou escola que ensine zouk é gratuita, você só precisa SEGUIR o blog Biblioteca Zouk de A a Z e me mandar as informações / flyer do evento.
Lembro que o quanto antes mandar, mas sucesso você terá na divulgação do seu evento.


Parceria gratuita
Os parceiros se compromentem a divulgar o Biblioteca Zouk de A a Z, em seus sites, eventos e ou divulgações do ritmo/dança zouk, por outro lado o Biblioteca Zouk de A a Z se compromete a divulgar o site, a casa e ou evento que envolvam o ritmo/dança zouk.
Essa divulgação será em forma de link e imagem, tanto em midia digital quanto impressa.
Não há custo para ambos os lados, desde que sejam respeitadas as regras de permuta.
Havendo mudança de regras, as partes envolvidas serão avisadas com antecedência.




vide página: Parceiros
http://zoukdeaaz.blogspot.com/p/parceiros.html


Zouk ZOUK zouk zouk ZOUK Zouk  ZoUk ZoUk Zouk ZOUK zouk zouk ZOUK Zouk  ZoUk ZoUk



Esse blog nao visa interesses comerciais com a comercialização de musicas ou videos, portanto, todo e qualquer direito autoral é de propridade do autor, ou compositor, gravadora ou quem de direito for. A divulgação aqui é única e exclusivamente para divulgação dessa paixão chamada Zouk .
O interesse comercial será com os produtos da marca Biblioteca Zouk, como: promoção e organização de eventos, anuncios de escolas e empresas ligada ao zouk, e paginas na web( dentro do blog).




É EXPRESSAMENTE RECOMENDADO QUE APÓS BAIXADOS, OUVIDAS OU VISTOS, o material seja apagado. Pois já terá cumprido com o objetivo, que é a divulgação.

Participe das enquetes do blog.

Lembre-se!!!!
NÃO FAÇA CÓPIA PIRATA e nem armazene as músicas e vídeos, isso prejudica diretamente o proprietário do direito autoral. Os musicos só podem continuar fazendo músicas se as músicas forem compradas.


carlosr.zouk@gmail.com

 



Contador