quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Menu H

lista de autores iniciadas em H

  1. Hadise - A Good Kiss.mp3
  2. Hadise - Bad Boy.mp3
  3. Hadise - Deli Oglan.mp3
  4. Hadise - Don't Ask.mp3
  5. Hadise - Düm Tek Tek.mp3
  6. Hadise - Evlenmeliyiz.mp3
  7. Hadise - Sakin Gitme.MP3
  8. Hadise - Stir Me Up.MP3
  9. Hadise - Sweat.mp3
  10. Haylton Dias - Bem Cu Mi.mp3
  11. Haylton Dias - Nha Sonho.mp3
  12. Heaven (Mark G's Kizomba Remix).mp3
  13. Heavy C - Vamos ficar ja bem.mp3
  14. Heavy C - Como me sinto eu.mp3
  15. HEAVY C - MEU FILHO.mp3
  16. Heavy H - Créu.mp3
  17. Heavy H Samira e Nichols - Friendship and love.mp3
  18. Heavy H. & TC - Caliente.mp3
  19. Helvio - Eu Sei.mp3
  20. Helvio - Maria Maria.mp3
  21. Herbert Vianna & Paulo Sérgio Valle - Se eu nao te amasse tanto assim.mp3
  22. Hugo - I'm Gonna Change - 01 - U Make Me Feel Good.mp3
  23. Hugo - I'm Gonna Change - 02 - Meus Erros.mp3
  24. Hugo - I'm Gonna Change - 03 - I Need A Girl Feat. Assassino.mp3
  25. Hugo - I'm Gonna Change - 04 - Bo E Special.mp3
  26. Hugo - I'm Gonna Change - 06 - Preciso De Ti Feat. Soraia.mp3
  27. Hugo - I'm Gonna Change - 07 - numde bo ta.mp3
  28. Hugo - I'm Gonna Change - 08 - Bem Pa Pista.mp3
  29. Hugo - I'm Gonna Change - 09 - I'm Gonna Change.mp3
  30. Hugo - I'm Gonna Change - 10 - Love Your Way.mp3
  31. Hugo - I'm Gonna Change - 11 - Tic Tac.mp3
  32. Hugo - I'm Gonna Change - 12 - Yon Ti Bo Feat. Mitch Love.mp3
  33. Hugo - I'm Gonna Change - 13 - All For Love.mp3
  34. Hugo - N'teni duvidas.mp3

Comandos 4Shared:
Quando abrir a janela, clique no botão Folders (Pastas)

Na janela voce usar os botoes: 
< Back (Voltar) pagina anterir;
(Foward) Avançar para próxima pagina;
seta Up (Acima) Pasta acima;
View (Visualizar) Modifica visão da pagina (com detalhes ou icones);
Folders (Pastas) liga/desliga a exibição da(s) pasta(s) a esquerda da tela;
Search (Busca) para fazer pesquisa dentro da(s) pasta(s).

Lembre-se : voce precisa ter uma conta gratuita no 4shared.com para usar a pesquisa (search).
Acesso direto a pasta H na net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Zouk de A a Z
Deixe aqui seu comentario, mas para isto voce precisa SEGUIR o blog.

Contador